terça-feira, 28 de junho de 2011

Unha da semana Colorama Rosa Tropical + Hits 218

Nem acreditei, mas ESTOU DE VOLTA!!!!!! uhul!!!!!!

Depois de tanto tempo afastada, meus problemas de relacionamento com o Blogger, evaporaram! Preciso dizer que tentei várias mágicas e truques, mas nada estava dando certo...
O que várias pessoas tinham me alertado que havia funcionado com elas, era a instalação do google chrome, mas na minha PRIMEIRA tentativa, nada mudara. Finalmente, depois de insistir uma segunda vez, ou seja, desinstalar e instalar de novo, o chrome deu conta do recado! Funcionou! Posso voltar a comentar e aos poucos, vou colocar os assuntos em dia! Prometo!


Pra comemorar essa fase festiva da minha vida, dei uma pirada e colori, quase que "carnavalescamente", se é que essa palavra existe...

 Aí vem o verde e rosa!!



Em cada unha, fiz um desenho geométrico diferente pra escandalizar! Usei um tom rosa da Marca Colorama camada única, Rosa Topical e também uma cor turquesa de edição limitada da marca Hits cor 218, que nem aparece mais no catálogo da marca, mas o 217 é muito parecido.



Surtei mas gostei!



3 comentários:

  1. Oi linda, parabéns por ter ganho o sorteio do Smartcaps!!!
    Te convido a conhecer meu outro blog www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com e se gostar me seguir tb.
    Tem sorteio rolando da Mococa e estou fechando novas parcerias. A partir de amanhã terão novos sorteios nos 2. Boa sorte e seja bem vinda sempre.
    Bjs
    www.viviass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá viviane! obrigada!!! fiquei super feliz com a notícia!!! :D
    parabéns pelo blog e já tô passando no outro!
    abração!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei ficou bem diferente.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir