quinta-feira, 7 de abril de 2011

Animais

Recebi agora mesmo uma mensagem do pessoal olhar animal, site que adoro. Achei melhor colocar aqui e por favor, tire um tempinho! Leia! Informe-se! 
Faça algo! Não vire de costas pra isso.
Obrigada.


Os animais não podem esperar!
 
Até o momento não foi criado o órgão dedicado exclusivamente à defesa dos animais dentro do Ministério Público de SP, o que deveria ter ocorrido até o final de 2010.
 
É FUNDAMENTAL que voltemos a nos manifestar!
 
Solicitamos a todos, mesmo aos que já tenham assinado a petição pela criação da Promotoria de Defesa Animal em SP, que NOVAMENTE expressem seu apoio a esta iniciativa.
 
 
Escrevam para o Ministério Público:
 
 
 
Se desejarem, usem o modelo abaixo:
 
ASSUNTO: PROMOTORIA DE DEFESA ANIMAL
 
Exmo. Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo Dr. Fernando Grella Vieira
 
Venho manifestar à V. Exa. meu APOIO à criação da Promotoria de Defesa Animal (ou de um Grupo de Ação Especial em Defesa Animal), com atribuições cível e criminal e atuação em nivel estadual, pelos motivos expostos na campanha "Direitos Animais uma Questão de Justiça" (http://www.olharanimal.net/campanhas/justificativapromotoria), apoiada por mais de 220 organizações não-governamentais e por cerca de 21 mil signatários das petições virtual (http://bit.ly/hxOPTL) e física, com cópias já encaminhadas à V. Exa.
 
(INTERNAUTA, SE TIVER CONHECIMENTO DE CASOS DE MAUS-TRATOS A ANIMAIS E/OU DE ATENDIMENTO INADEQUADO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS - POLÍCIA, PREFEITURAS, IBAMA, MINISTÉRIO PÚBLICO, ETC., RELATE OS FATOS AQUI ou apenas retire este parágrafo)
 
Solicito que o órgão seja criado IMEDIATAMENTE, pois os casos de maus-tratos se avolumam sem que haja uma estrutura oficial adequada ao atendimento das denúncias. E mesmo a atual estrutura do MPE não vem dando respostas satisfatórias, em especial quando se trata de denúncia sobre crueldades contra animais domésticos, muitas vezes tratadas como sendo de menor ou de nenhuma gravidade.
 
Respeitosamente,
 
(nome)
(cidade/estado)
 
--
 
Veja aqui a Justificativa para a criação da Promotoria de Defesa Animal: http://www.olharanimal.net/campanhas/justificativapromotoria
 
--
 
PELOS ANIMAIS, REPASSE ESTA MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário