quarta-feira, 6 de abril de 2011

Filme do dia 06/04/11: Quando me apaixono

Fiquei na dúvida em convidar meu sonolento marido pra ver um romance. Normalmente, romances se encaixam na categoria "comédia romântica" e com isso, fica romântico e cômico, é claro. Por vezes até, aquele humor quase infantil. Esse, ao contrário, tem diálogos interessantes e dúvidas reais que se não foram ou são as suas, são de alguém próximo a você, ou que você conhece apenas de ouvir falar, mas de um ser humano com certeza. Talvez não todas essas histórias de uma única pessoa, mas enfim, com tantos ótimos atores juntos, pra que desperdiçar! hehe

 traduçao literal: "Daí ela me encontrou"


Tudo circula na história de vida de uma professora, 39 anos, que é largada pelo marido. Para complicar, tentativas de engravidar, falecimentos, aparecimento da mãe biológica. E ainda no meio de tudo isso, ela conhece o pai interessante de um aluno com sua vida amorosa totalmente frustrada!
O que dizer de um filme quemeu marido nem piscou.... hum...
ASSISTAM!



trailer: http://www.youtube.com/watch?v=3MSQehEkL-U
peguei a dica do site: http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=7756&id_secao=1&id_subsecao=2

2 comentários:

  1. Hum, já esta anotada a dica Denise, adoro um filminho de mulhersinha...ação não esta com nada...heheh

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  2. romance, drama (verídicos principalmente) e suspense (trama) são os meus preferidos!!

    ResponderExcluir