quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filme Julia & Julie

Assisti e me surpreendi com o filme Júlia & Julie.
A história conta da vida de duas pessoas reais em épocas diferentes e a realização de seus sonhos.



Em busca de ocupação, Julia Child, que se interessa por culinária, acaba fazendo fama com seu livro e em um programa de TV sobre o assunto em meados dos anos 50. 



Também em busca de um sentido na vida, Julie Powell, cinquenta anos depois, descobre que está frustrada com seu trabalho e resolve fazer um blog sobre o livro de receita de Julia cozinhando suas 524 receitas durante um ano.


Um filme adorável e muito inspirador.

45 comentários:

  1. Adoro esse filme! *-*


    Obrigada pela visita no meu blog, é muito importante para mim!
    Beijos
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderExcluir
  2. oi thatiane!!
    mega bom esse filme, né?
    e valeu pela tua visita também!!! apareça sempre!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. tu acredita q eu queria ver e esqueci!!! ainda bem q me lembrastes..fica a dica p feriado..
    flor, fica triste não, cruza os dedos, quem sabe numa próxima...
    passando agradecer a visita e p desejar um ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. hahaha claro! já tô por lá de novo em breve!
    e não perde esse filme!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. oi ana! cheguei tarde mas tô te seguindo! numa próxima, quem sabe, né?!...
    abraçao!

    ResponderExcluir
  6. opa! fui!! :)
    brigadão pelo convite! abraços

    ResponderExcluir
  7. olá flor vim agradecer sua visita e por participar d nosso sorteio quero te desejar Boa Sorte beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi marcela! brigadão pela tua visita também!!! :)
    seja bem vinda sempre!
    brigadão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica. Não assisti ainda... Bjokas e boa sorte no sorteio!
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  10. Meryl Streep é a diva do cinema. Amo!
    Um beijo e boa sorte no sorteio.

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tens tooooda razão!!! :)
    e brigadão pelo boa sorte... heheh

    ResponderExcluir
  12. Mery!! não perde!!! esse filme é dez!
    e brigadão pela visita! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise, como vai????
    Peço imensa desculpa pela loooonga ausência, mas apesar da falta de tempo, trago sempre no coração as seguidoras PoisZé!!
    Aqui deixo a minha mensagem de Natal:
    O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior, ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos e abraços, Zé Maria

    ResponderExcluir
  14. obrigada por uma mensagem tão querida numa data tao especial!!!
    com muito carinho aí vai meu abraço!! tudibom pra vc e pros seus!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, o filme parece muito bom.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  16. oi lili!! o filme é ótimo! não perde! :)

    abração

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Denise,vou procurar gostei da dica!

    Te convido para conhecer meu cantinho e participar dos meus sorteios você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. oiee adorei seu blog =) seguindo vc, vem conhecer meu blog e me seguir tb, te espero la beijinhos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. não vi esse filme ainda, mas vou tentar! Parece muito legal!

    seguindo o blog ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi meu anjo! Muito Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.

    Gostei da sua postagem viu! Tenha uma ótima semana flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  21. oi li!!!! já fui te ver no teu blog e tô seguindo!!!! valeu a tua dica também! :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  22. oi thayane!!
    seguindo tua dica, fui te ver e já tô seguindo!!! parabéns pelo blog!
    bjooo

    ResponderExcluir
  23. oi liz!! não perde esse filme que é muuuuito bom!!!! :)
    fui e te ver e tô seguindo, ok?! bjooo

    ResponderExcluir
  24. pode contar comigo no universo glam! hehehe
    bjooo

    ResponderExcluir
  25. Oiieee!!
    Tudo bem???

    Estou tentando voltar à Blogosfera após 6 meses afastada!! >.< hehehe
    O seu blog está maravilhoso!
    Parabéns!!

    Se puder, passa no meu também, tudo bem?
    Se gostar, siga-o! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Estou passando para deixar um convite: Estou realizando 3 sorteios lá no blog e quando poder dé uma passada por lá e se gostar participa, vou adorar ter sua participação por lá!

    Bjs; Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  27. ainda não consegui ter tempo de ver acredita? tinha deixado até um comentário falando que queria asistir, mas nada ainda rsss

    boa semana! rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. menina, onde anda vc?? nem no teu cantinho estás mais..saudades...tem 2 sorteios novos no tititi, q tb tá de 'roupa nova' bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  29. Oi querida, tudo bem?
    Vi seu recadinho lá no Blog sobre o óculos da Luv.
    Eu entendo você, também já levei bolo de empresa que ficou de enviar o prêmio e até hoje nada, mas este óculos não é de parceria, as meninas do Vitrine estão com ele em casa e disponibilizaram para sorteio, ou seja, era particular delas, tá novinho, novinho.

    Beijão, Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  30. Tem sorteio de Páscoa na nossa FP!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. nossa parece ser um ótimo filmes \o/

    Venho avisar que o resultado do sorteio do livro aguas para elefantes + divulgação ja foi postado, veja lá, http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tem sorteio rolando lá no GN, passa lá!

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. obrigado pela visita e volte sempre no Gn
    tem post novo
    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica, vou assistir.
    Flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  35. Olá, vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir
  36. Realmente parece excelente!

    Boa sorte no sorteio!

    Beijão!!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  37. Oi linda tb?
    olha vc participou do concurso cultural lá no meu blog
    mais vc precisa deixar o nome da cidade e seu email vc esqueceu,
    volta lá linda faz a frase, e deixa o link do facebook, e seu email ok?pois será a empresa quem escolherá a melhor frase e tenho que mandar para eles tudo certinho ok!
    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-coats-corrente-e-voce.html

    Erilda Padula

    ResponderExcluir
  38. passando para desejar uma ótima sexta feira ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Parece tudo de bom, dá vontade de ver!
    Obrigada por participar do sorteio e Boa Sorte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  40. Oi Denise obrigada pela visita no blog!! Vim retribuir!! Seguindo aqui. beijos

    ResponderExcluir
  41. Você foi citada na última postagem do meu blog e gostaria que aparecesse por lá:

    http://ibagis.grandemidia.net/2012/11/ibagis-comentado-em-2012.html

    ResponderExcluir
  42. Oi Denise, Feliz Natal!!!
    Passa lá no Superbonita o blog está cheio de novidades!
    beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  43. já ouvi falar muito deste filme, mas sabe aquela preguiça ou sei não chamou muito a atenção, mas agoar com sua resenha me deu vontade de velo again rs ! Beijos www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  44. .


    Eu vim só deixar um
    beijo de confete com
    jeito de serpentina...

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir