sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Voltando à programação normal

Pessoas!! 
Finalmente, devagarinho, volto a minha vida normal.


Mudança tem disso...
Acaba com a harmonia da bagunça que estamos acostumados,
e começa uma bagunça toda nova! 
Ebaaaaa!!!


Me aguardem que volto pra contar tudo o que rola!
Abraços



fotos do google

13 comentários:

  1. Oi querida!!!

    Você não tem noção como eu adoro mudar, rsrs, depois que eu comprei minha casa, não me mudei mais, faz 11 anos, ai que gostoso!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não posso reclamar... eu adoro!!!!

    conhecer novas pessoas, cidades, novas soluções pra outras dificuldades... ehehhehe

    bjooo! ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. oooi, vi que você gostou do meu tutorial lá no http://diyforgirls.blogspot.com/2011/09/momento-leitora-maria-clara-e-suas.html
    então, se der, dá uma passadinha no meu blog :)
    http://beijofosco.blogspot.com/
    beeeijos, maria clara xX

    ResponderExcluir
  4. oiii!!! também?!.. tinha como não AMAR aquelas unhas!?!?!? gente! me apaixonei!!!
    super parabéns!!
    abração!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    Seus posts são bem interessantes!
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!
    bjOO e mto sucesso!!

    Aproveito para convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!
    Será um prazer contar com sua participação!!


    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi dany!! bfs!!
    e pode deixar que passo lá sim! com certeza! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá só passei para conhecer o blog e já estou seguindo. beijinhus
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. deniseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    vc sumiu do meu blog
    sentindo sua falta lá!!!!!!!!!!!!!!!
    agora que resolveu tudo de sua mudança...de um pulinho lá...saldades dos seus comentarios sempre pertinentes e da amizade.
    bjs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  9. Lindinha
    meu blog está completando 1 ano, e eu comemorarei com uma super festa.
    Contando com o apoio e patrocínio de diversas empresas, teremos um Girl's Day só pra blogueiras.

    Para se inscrever vá nesse post:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

    E se der(e puder) divulgaria ele no seu blog?
    abçs
    Dyle

    ResponderExcluir
  10. oi gabriela!! seja bem vinda!
    passo lá no teu blog com certeza!
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Dyle amada!!!
    também tô com saudade...
    mas pode deixar que passo lá... e não saio mais!!! hahaha
    bjoooooo

    ResponderExcluir