segunda-feira, 28 de março de 2011

Quero um closet!

Quem viu o filme "Sex in the City", deve ter se divertido com a pausa para respirar quando, após ver o apartamento perfeito, Carrie descobre que o closet é minúsculo.

Só nós sabemos a importância de um closet! E queremos um closet perfeito... Muitas coisas, pouco espaço? E como se não bastasse, ainda está sem dinheiro? Calma! Seu sonho de consumo pode estar mais perto da sua realidade que você imagina. Aí vão algumas dicas:

*Se você não pode contratar um arquiteto, algumas empresas têm várias idéias de prateleiras prontas, planejadas. Compre somente o necessário e vá adquirindo mais com o tempo.

*Os aramados em diagonal, ajudam com o espaço e ventilação das peças, sejam roupas ou sapatos.




*Se é para um casal, convém várias aberturas ou ou portas (opte sempre pelas de correr pra não perder ainda mais espaço) pra que não dê congestionamento na hora de procurar o look perfeito num momento de pressa.




*As prateleiras móveis (tome cuidado com o peso das peças que nelas estarão para não envergarem) ou caixas são soluções simples pra quem aidna não tem muitas prateleiras e podem ajudar no momento de mudar as coisas de lugar sem amassar. Sempre temos alguma coisa pra guardar que não usamos muito. Nem que sejam nossas peças de inverno no verão ou vice-versa.




*Procure uma loja especializada em cabides também. Eles podem facilitar no momento de guardar, e principalmente de encontrar quando você precisa, suas gravatas, cintos e lenços.





Exemplo de empresa especializada em armários planejados: http://www.closetcia.com.br/closets-ventilados.asp

Cena closet do filme: "Sex in the City": http://www.youtube.com/watch?v=EA64xfr_UaI&feature=related

2 comentários:

  1. tbm quero um closet urgente,um closet com tudo que tenho direito dentro..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  2. mas só se desse pra aumentar o ap, né?! fazer um "puxadinho" de closet... hehehe

    ResponderExcluir