quarta-feira, 13 de abril de 2011

Filme do dia 13/04/11: Flertando aos 40

Essa comédia romântica trata de um assunto meio batido mas real de uma mulher mais velha vivendo um romance com um cara mais novo. 
 
 
 
 
Esta é a históra de Jakie, recém divorciada, mãe e desiludida com a vida amorosa de um modo geral, que parte sozinha de férias para celebrar seu aniversário de 40 anos no Havaí.
 
 


Esse é... hum... o fofo da história!


 
Voltando ao filme, a fotografia inspira a arrumar as malas e partir já! Aquele mar limpo, dia claro, hotel de luxo... Tudo maravilhoso!  
Depois, o pretendente é simplesmente uma paixão!
E por último, mas não menos importante, é CLARO que ela vai se apaixonar por uma pessoa mais jovem! Como várias outras do planeta! O cara tem o seu pique e transforma tudo que pode ser um problema, na solução! E é CLARO que ele vai se apaixonar por uma mulher de mais idade. Elas têm experiência, tem papo... hehe

Mas nem tudo é um mar de rosas. A vida se encarrega de colocar a desaprovação dos amigos, do ex-marido e dos filhos em pauta. 


Baseado num livro de Jane Porter.





4 comentários:

  1. Hum! E que fofo heim!
    Boa dica do filme Denise. Sou apaixonada por filmes românticos.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é pra nós...Quero dizer o filme, não o garotão!!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  3. o filme e o cara são fofos!
    pronto!
    falei!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes (!!!!!!!!!!!!) de vários tipos e sempre que der, dou uma dica aqui, outra ali... afinal, isso é coisa de denise cattoi!
    hehe

    ResponderExcluir