domingo, 27 de março de 2011

Peça versátil - MADÊ

Esse trabalho é feito em crochet, que é mais uma das técnicas que estudo. Na foto abaixo, deixei a abertura frontal e coloquei um broche de feltro também produzido por mim, apenas como detalhe pra complementar o colorido da peça. A abertura também pode ser atrás e só fazer um fechamento com um pequeno pedaço de fita, deixando livre o babado inteiro para frente e possibilitando a composição de vários broches ou laços nas fendas. A peça solta pode fazer as vezes de um detalhe de gola se usada sob a gola de um blazer, por exemplo.



Essa gola é feita em várias cores pra ter 1001 utilidades. Como é furadinha e fina, pode ser usada no verão. Como é de linha e pode ser ainda usada dupla, pode ser um bom complemento de inverno. Enfim, um acessório pra qualquer estação. Aqui usei um broche pronto com penduricalhos na abertura lateral.



Ela aberta, se transforma em um colete e abre mais um leque de opções de uso. Pode se colocar sobre o colete, um cinto ou faixa para marcar bem a cintura.



Já se apaixonou? Entre em contato e encomende a sua!! E descubra as outras tantas maneiras de usar MADÊ.

2 comentários:

  1. Hum, que lindo De, Parabens pelo seu capricho, linda ssuas peças, já tentei fazer varias vezes crochet, mas achei dificil demais para os meus dedinho...heheh

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. eu adoro!!! adoro fios e as coisas que eles escondem quando se entrelaçam. é mágica! :)

    ResponderExcluir